Leves seus assinantes a reagir no seu e-mail marketing

Call to ActionProfissionais da Internet todos os dias criam e enviam campanhas de e-mail marketing, estando apenas focados em aberturas, cliques ou novas inscrições. Eles se esquecem que o principal objetivo deve ser a geração de leads (vendas).

Para conseguir essas vendas é preciso muito mais atenção e estudo dos seus assinantes, fazer testes e chegar a uma fórmula que gere mais vendas que as outras todas.

 

Foque-se nas ações

  • Os profissionais regulares apenas se preocupam em preencher o e-mail com conteúdo e se esquecem que é preciso chamar a atenção dos assinantes. Os chamados “Call to Action” servem para isso mesmo, e são extremamente úteis para captar vendas;
  • Também o tempo comanda as ações dos assinantes. Se você conseguir criar campanhas com produtos ou serviços com um tempo limite, isso força o seu assinante a querer comprar algo;
  • Substitua quando possível no seu conteúdo as ligações “Continue lendo” para outras mais chamativas como “Verifique a disponibilidade”, “Veja o preço”, “Teste gratuitamente”, etc;
  • Utilize o “Call Action” baseado em perguntas como por exemplo: “Quer emagrecer mesmo?”, “Quer viver melhor?” ou “Quer resolver os seus problemas psicológicos de uma vez?”;
  • Procure ocupar o canto superior esquerdo do seu e-mail com um botão ou grafismo para “Call to Action” em vez de colocar o seu logótipo ou texto.
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