O que é Empreendedorismo Rerveso?

Porque os micro, pequenos e médios empreendedores usam a “Crise” como argumentos para suas decisões no mundo do marketing??

Businessman trying to hit a target with darts , Vector EPS10

Empreendedores sem visão de investimento para chegar aos objetivos

Muitos empresas e/ou micro, pequenos e médios empreendedores estão se deixando levar pelo sensacionalismo de televisões, rádios e algumas revistas que vivem de notícias da pior qualidade para alavancar a briga pela audiência e faturar seus “trocados” nessa guerra.

markerting-cortar-ou-investir

Com tudo, se nós os micro, pequenos e médios empreendedores nos deixarmos abalar pela tal crise politicamente econômica, o Brasil em si pode-se considerar um Brasil falido, sem esperança ou algo que ainda possa investir, só seremos mais um entre inúmeros de Brasileiros a espera de um milagre de braços cruzados.

O que temos que fazer é CRIAR novas soluções, alternativas, novos rumos, inovar no mercado e nos posicionar em que lado queremos ficar e após isso, decidir em como divulgar através de nosso marketing se queremos cortar gastos ou investir em um futuro melhor!

maxresdefault-600x300+1

Definir os pontos acima são muito importante pois tenha a certeza de que no meio dessa grande bagunça política, tem inúmeros clientes em diversos setores que precisam de alguma coisa ou algo para comprar e/ou investir, e quem sabe se esse algo não possa ser um serviço ou um produto seu ou até mesmo uma nova ideia ou novos conceitos… E como você pode saber isso? INVESTINDO de forma inteligente em seus negócios e ou empresa!

post-0013

Também é importante verificar como estão seus negócios e procurar de forma estrategicamente inteligente de canalizar suas finanças a um investimento que de médio a longo prazo, lhe dará um retorno gradativamente justificável e que poderá manter por um bom tempo. Veja essa informação abaixo, de acordo com fontes verdadeiras:

RetratosDaSociedadeBrasileira_24_CriseeconomicaI_Mercadodetrabalho_grafico

Logo, você pode pensar de duas maneiras: Ou você é a pessoa que trabalha em uma grande empresa (funcionário) e procura melhorar sua renda OU se você é um empreendedor e este funcionário deve estar procurando meios de investir em algo ou alguma coisa, que de repente, possa ser algo ou alguma coisa que você venda ou preste serviço.

Quer uma EXCELENTE DICA para ambas as situações???

4-razoes-para-jamais-cortar-seu-investimento-em-marketing-digital4794
areas-em-alta-e-areas-em-baixa

INVISTA CERTO, invista na Internet! Mas não faça como a maioria que procura investir o mínimo possível para ver faraônicos retornos e muito menos sigas exemplos sem ter colhido informações necessárias para aplicar em seus negócios. Fale com profissionais altamente capacitados para lhe ajudar e assessorar nas melhores Soluções e lhe apresentar as melhores e cabíveis ferramentas web’s para que o conjunto possa lhe trazer grandes resultados dentro de seu contexto comercial.

Mais uma vez deixo aqui uma parte da postagem anterior, que diz:

Que o empresário, seja de pequenas, médias ou grandes organizações, precisam ter em mente é que só o marketing é capaz de alavancar as vendas, valorizar marca, produto e serviço, e dar o retorno do investimento feito. Pense nisso!

Fonte: Corvos Webdesign

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s