Fragilidade Mental

Blog-Flexinterativa-3-exercícios-para-turbinar-seu-cérebro

Para muitas pessoas, o cérebro é apenas um componente do corpo o qual deve ser usado apenas para afazeres básicos e do cotidiano, mas enganam-se. Para quem trabalha e acima de tudo é um empreendedor, sabe que as informações contidas e absorvidas ao longo do tempo irão fazer a diferença no mercado.

Mas nem sempre as pessoas usam como deveriam usar, pois podemos ver que é muito fácil “viralizar” a mente das pessoas e comprometer um conjunto com situações que muitas das vezes se não bem analisadas, podem prejudicar muitas pessoas. Com a “Crise” Política que mais se parece como a descoberta de todos os rombos, o povo brasileiro se viu em situação atípica, onde o mal intendimento, levou o País a travar a circulação da moeda e com isso veio as demissões, a falta de credibilidade, a desconfiança e a falta de investimentos.

O que percebemos é que a cada 10 clientes que visitávamos, apenas 4 acreditavam no potencial do propósito exporto na reunião, ou seja, a maioria estava “contaminada” e má influenciada com informações as mídias sensacionalistas e com o agravamento da retração do mercado, e outros fatores, muitos realmente acreditavam que a tal da “Crise” estava acontecendo!

O resultado comprovado por nós foi de que, com o valor de investimento desses empreendedores reduzido, deixaram-se levar pelas informações e conjunto de fatores e na tentativa de ver uma luz ao fim do túnel, faziam qualquer coisas menos expressiva e escolhas economicamente mais baratas para alavancar os negócios e o que aconteceu foi que muitas empresas pelo insucesso de suas atitudes, começaram a ver a “Crise” ganhar corpo e força em seus negócios, mas que na verdade, era os clientes que não estavam vendo esses empreendedores e sim estavam focados na tal da “Crise”.

E em meio a tantas mares, altos e baixos do mercados, a dica da Corvos Webdesign sempre foi de passar a mesma mensagem, seja para qual cliente…

criatividadecreativity

Dos clientes que conseguimos ajudar a executar seus excelentes projetos, notamos que existiam inúmeras tentativas de idéias aplicadas, mas por alguns motivos não deram certo ou não foram bem planejados ou mal executados o que levou a frustração e a desistências e descredibilidade em acreditar nas idéias.

Um dos objetivos que a Corvos Webdesign leva para cada novo cliente, é tentar dialogar da melhor maneira possível e desenvolver junto ao cliente a melhor maneira de botar em prática as idéias e torná-las reais na medida do possível e até as vezes do impossível, bastando ter pensamento positivo e procurar as melhores alterativas e maneiras de executar, ou seja, sempre buscamos soluções diferenciadas e assim, dividir para somar e juntos poder crescer.

Sempre que a Equipe da Corvos Webdesign ganha uma chance, tenta cultivar nos clientes a criatividade, a inspirar, a inovar e a renovar e acima de tudo ver que a hora certa de agir é agora. Então quando precisar executar boas estratégias de mercado, atuando principalmente na área web, fale com a Corvos Webdesign, surpreenda-se e tenha excelentes resultados.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s